Equipe Pastoral

Pr. Mário Daniel, 48 anos, casado com Márcia Nascimento com quem teve dois belos filhos, Mário Daniel e Davi Daniel. Em 1991 foi enviado pela IV IBCC I ao Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, onde em 1996 concluiu o Curso de Bacharel em Teologia, sendo consagrado ao Ministério Pastoral em Novembro do mesmo ano como Pastor Evangelista. Em 2011, voltou a mesma Instituição Teológica, onde fez o Curso de Administração Eclesiástica. Na formação profissional, estudou o curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas (INC), Técnico em Eletroeletrônica, e em janeiro de 2014, iniciará o curso de Processos Gerenciais. Na atuação ministerial, viveu momentos de grande aprendizado, nas igrejas: IB em Gameleira do Sul, IB Rio Doce, 1º IB em São Lourenço da Mata, nas Congregações do Curado I e na IB em Tamandaré. Atualmente é o Pastor Presidente da IV Igreja Batista do Centenário no Curado I.



Pr. Josenildo Pereira Santana, é casado com Sônia Maria de Lira Santana e pai de dois filhos, Anderly Lidiane e Lucas Leonardo. Estudou Teologia no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, tendo se formado em 1997 sendo na época membro da Igreja Batista Brasileira do Moreno, onde permaneceu até 2001, quando se transferiu para a IV Igreja Batista do Centenário em Curado I com o aval do Pr. Edmilson Monteiro, onde passou a integrar a equipe de pastores da Igreja tendo atuado nas áreas de evangelismo e juventude. Atualmente ocupa a 1ª vice-presidência da igreja. Na vida profissional é funcionário concursado da CBTU/Metrorec, onde exerce a função de chefe de estação.
     
    



Pr. Edmilson Monteiro, pastor emérito da IV IBCC I.













 Pr. Emerson de Alencar, é casado com a diaconisa Joana, pai de João Victor, Marcos Vinícius e de Hadassa Victória. Estudou no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), converteu-se no ano de 1995, aos 25 anos. Foi enviado ao STBNB no ano de 2000, pela 1ª Igreja Batista em Curado IV (PIB Curado IV), concluiu seu curso de Teologia em 2006, no mesmo ano, no dia 16 de dezembro foi consagrado ao Ministério Pastoral. Como vivência eclesiástica, foi professor da EBD (Classe de Jovens), foi líder de Juventude, fez parte do Conselho de Missões da PIB Curado IV, como diácono, foi Ministro de Ação Social, desde sua consagração pastoral exerceu a função de Ministro de Administração. Função que também assumiu, em janeiro de 2010, quando, a convite do Pr Edmilson Monteiro, se transferiu para IV Igreja Batista do Centenário no Curado I. Em janeiro de 2013 assumiu o Ministério da Família desta igreja. Atualmente, além de Ministro da Família, ocupa a 2ª Vice-presidência desta igreja.




Pr. Ney Mendonça, pastor de Evangelismo e Missões. 



 

0 comentários:

Postar um comentário