Conheça a IV IBBC I


A IV Igreja Batista do Centenário no Curado I foi a quarta igreja a ser fundada em Pernambuco no ano do centenário da presença batista no Brasil. Fazemos parte da Convenção Batista Brasileira com a qual mantemos uma relação dinâmica e coparticipativa. Temos como presidente o Pastor Mário Daniel e trabalhando com ele mais quatro pastores, sendo eles: Edmilson Monteiro, Émerson Alencar, José Nery e Josenildo Santana. Situada na comunidade do Curado I em Jaboatão dos Guararapes-PE, aqui nos dedicamos a mais de três décadas, à missão de proclamar, evangelizar, servir, vivenciar a comunhão, e adorar a Deus. A nossa história inspira tanto aos mais antigos, quanto aos mais novos na fé, a darmos continuidade e melhorarmos o trabalho até aqui desenvolvido.
Este blog, além de registrar nossa história, comunicar nosso presente e sonhar com o nosso futuro no Reino de Deus, é um canal aberto com o mundo para vivermos a comunhão de Cristo Jesus. Aqui, todos os leitores encontrarão informativos sobre nossas programações, relatos sobre nossas programações, reflexões sobre a Palavra de Deus e muito mais.
Temos a satisfação de ter todos vocês acompanhando o trabalho desenvolvido em nossa comunidade, pois cremos como está escrito em Colossenses 3.23 – “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor...”.



0 comentários:

Postar um comentário