segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jornal Informativo

É com bastante alegria que a Equipe de Comunicação lançou o 1º Jornal Informativo da IV IBCC I. Esse era um desejo que estava em nossos corações desde o ano passado, mas só agora foi possível realizar. O bom é que sabemos que para tudo tem um tempo certo (Eclesiastes 3). Então, esse é o tempo. Esperamos que esse Informativo possa abençoar sua vida.
Nele está contido: O "Em foco", que é a matéria principal, nela falamos sobre um novo tempo em nossa Igreja e na vida do nosso Pr. Mário Daniel. Temos também "As Notas", na qual destacamos dois principais acontecimentos do mês de Janeiro. Trocando Ideias, esse mês foi com os diáconos, próximo mês pode ser com você, ou o ministério que você trabalha. O Fique Ligado, para você está sempre por dentro das coisas que acontecem na IV IBCC I, através das redes sociais. Por fim, o Enigma, que vem com uma proposta para você pesquisar e ficar por dentro das curiosidades bíblicas. 
O enigma desse mês vem com duas perguntas, para vocês pesquisarem e colocar as respostas aqui no blog. Amanhã estaremos divulgando as respostas.

  1. Quem foi a mulher que criou asa no peito?
  2. Qual o animal que surgiu da madeira, praticou canibalismo e sumiu sem deixar rastros?

Obs.: Pesquisem apenas na Bíblia.

Até amanhã! Esperamos que tenham curtido o Informativo. Mês que vem tem mais!
Fiquem na paz!

Equipe de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário